quinta-feira, janeiro 01, 2009

Reveillon da transformação

Adoro ver minha cidade se transformando em uma verdadeira capital. O que antes era reservado apenas para outras capitais, hoje já é realidade em Brasília. Uma festa de reveillon digna de sua grandeza (foto Hiran Vargas - Correioweb). Pela segunda vez acompanho o evento na famosa Esplanada dos Ministérios e vejo que minha cidade não deve nada para outras : shows com NX Zero, Chitãozinho e Xororó, Exaltasamba e muitas bandas locais deram um tom de alegria e harmonia para entrar no ano novo com o"pé direito" E 21 MINUTOS DE QUEIMA DE FOGOS. O policiamento ostensivo dando tranquilidade aos mais de 450 mil expecatdores, com direito ao monitoramento feito por helicoptero bem o apoio de Corpo de Bombeiros. A presença do Detran fazendo que a "lei seca pegue", deixando claro que se quiser beber "POODE", não pode é dirigir depois, tem feito que o número de acidentes diminuisse, o que é bom para todos, eu mesmo fiz da cunhada a amiga da vez, afinal cunhada é para estas coisas. Rs... (primeira briga do ano...kkkk).
Ficou claro que se houver um esforço maior do Governo e da imprensa local, nós brasilienses sempre vamos preferir passar aqui as passagens de ano ao invés de usar de outras "passagens".
Não perdemos em nada para as outras cidades, percebo é que por conta das sedes dos grandes meios de comunicação, elas acabam tendo um destaque maior.
Enfim, esta cidade jovem de largas ruas, grandes cidadãos merece o tratamento que tem recebido.
Avisa aos demais que aqui é a Capital deste lindo país.
BRASÍLIA É DEMAIS!!!

Um comentário:

  1. Eu tb estava lá q pena não nos encontrarmos..............Mas não vai faltar oportunidade..bjs
    Lauane

    ResponderExcluir