quarta-feira, dezembro 31, 2008

Momento Mágico

FELICIDADE é isso que todos esperam nesta época, principalmente no último dia do ano. Não sabemos de todo certo o principal motivo de hoje ser o fim e o início anual, as convenções nos convence que assim deve ser. Aos Romanos agradecemos os nomes dos meses, que a partir de setembro têm numerais, mas por alguma vaidade isso foi mudado e dezembro não mais se refere ao décimo mês... Rsss. Época que normalmente escolhemos para refletir o que passamos e planejar o que queremos. É bem verdade que poderíamos fazer isso durante todo ano, não é mesmo? O importante é procurar ver as coisas pelo lado positivo, afinal com tantas situações de dificuldades no dia-a-dia, a esperança é a última que morre. Sou feliz e torço muito pela sua felicidade. Sei que muitas coisas não estão como desejaria, mas estou fazendo a minha parte, e isso é que importa. Por falar em acreditar, isso eu faço todos os dias. Acredito no amor, na alegria, na amizade e no fazer o bem ao Próximo e sempre seguindo o caminho da felicidade.
Como diz a canção dos Incríveis- Marcas do que se foi : Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo, Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele Caminhamos todos juntos Sem parar
Nossos passos pelo chão vão ficar...
Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce, novo em cada amanhecer...
Este ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo que me dê a mão...
O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos sem parar
Nossos passos pelo chão vão ficar...
TEm uma frase de Chaplin que é muito legal e diz o seguinte: Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante.
Não seja "morno", viva a vida intensamente seja quente, seja frio, mas seja de alguma forma forte e determinado. Gostaria muito que muita
Que falem... que ouçam... que vejam...
Se estamos vivos é para sermos notados!!
Seja FELIZ SEMPRE e Ótimo 2009!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário