segunda-feira, abril 05, 2010

MARCELO MIRA AO VIVO

Se tem um cidadão que sempre estou elevando meus pensamentos para que consiga realizar seus objetivos, este é o MARCELO MIRA.
Sangue bom, de bola, de coração e que consegue retratar o mundo em suas canções de uma forma peculiar e poética vem a cada dia galgando seus degraus em busca do sucesso.
Assim como os fãs de Brasília, vem adquirindo mais pessoas no seu hall, como Wanessa ( a que já foi Camargo), que gravou várias de suas composições em seu trabalho que conta com a participação do Pop Star Ja Rule.
Certas vez ao vir á Brasília me ligou dizendo que ia fazer um "Case" na Torre de Tv. Confesso que imaginei que seria algo pequeno, mas ao chegar lá ví o tamanho do seu conhecimento e talento.
Marcelo tenho á ti como um irmão, que desejo toda sorte e felicidade do mundo. FORÇA E PERSERVERANÇA, pois seu MOMENTO está chegando DE VERDADE!!

Um comentário:

  1. Meu irmão, dando um google no meu nome pra ver o que há de novo, me deparo com esse post maravilhos. Obrigado pela consideração e carinho. É muito bom tê-lo como parceiro.
    MARCELO MIRA

    ResponderExcluir