terça-feira, abril 06, 2010

DEU NO G1


Essa eu de forma alguma poderia de postar aqui, pois seria cômica se não fosse verdade. Uma Britânica de peitos gigantes quase mata o namorado sufocado. Veja a notícia como saiu no G1.com.br e imagine a cena e o desespero... abaixo uma historinha pra descontrair. Olha a foto e observe o tamanho da criança. Ela diz que entrou em pânico quando observou que na hora do rala e rola percebeu que o namorado estva meio atordoado, mas achava que era excitação....   
 Cada seio de Claire pesa mais de 6,3 quilos, segundo a reportagem. Mãe de três filhos, Claire, de 27 anos, contou que o namorado começou a se debater na cama e quase chamou a emergência
 (Xama Xamu...Rs). Pense na situação:
 - Alô! Emergência? 
 - Sim, estamos aqui para bem servi-la senhora.
 - É... gostaria da sua ajuda...estava fazendo "coisinhas" com meu namorado e ele parou de mexer! 
 - Minha Senhora aqui é um orgão sério.
 - Me desculpe, mas não estou falando do "orgão" dele.... É que ele parece meio atordoado...
 - Calma minha senhora disse o atendente preocupado  e perguntou? Como a senhora está agora?
Rapidamente ela respondeu:
 - Ah! Estou em cima dele.
 - Minha senhora, vamos por parte (como o jack estripador). A senhora delicadamente sai de cima dele e... logo foi interrompido pela assustada mulher.
 -  Nossa... ele já está recuperando... ai... obrigado senhor... ele está melhor, mas acho melhor dá um copinho de leite pra ele agora.... kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário