quinta-feira, fevereiro 18, 2010


Ontem meu superior do trabalho me solicitou a gentileza de fazer um atendimento personalizado para um cliente que vem obtendo sucessos em suas empreitadas, á pedido deveria ter um tratamento diferenciado e vip.
Com os dados em mãos, de meu número particular liguei para o mesmo com a intenção de dispensar toda atenção e atendê-lo conforme solicitado.
Apresentei-me e expliquei a situação de que fui incumbido, pórem recebi um balde de água fria, ou melhor, de pedras. Sem um mínimo de gentileza tratou-me de forma deselegante e que jamais faria com qualquer ser humano. Disse que não tinha tempo para me fornecer informações e que quem deveria responder minhas perguntas seria que me indicou para ligar.
Sem muita opção, apresentei minhas desculpas pelo incomodo e mesmo assim me coloquei a disposição no caso de alguma ajuda, fornecendo meus contatos, onde mais uma vez ganhei em troca uma resposta nada agradável.
Bom... É muito difícil imaginar o que se passa na mente das pessoas, pois aqueles que tanto buscam sucesso e lucros com as pessoas, são os primeiros as destratá-las.
Fama, sucesso, dinheiro, poder... Requisitos básicos para entender que em algum momento e de alguma forma foi ajudado por um ser humano e então o mais correto seria... Dedicar atenção e reciprocidade.
Só me resta torcer pela felicidade de tal pessoa e esperar que tenha a chance de refletir sobre suas atitudes, afinal todos merecem a oportunidade de buscar a qualidade de viver bem com aqueles que os cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário