sexta-feira, abril 17, 2009

MESTRES DO RÁDIO - CELSÃO - To Sir with love

Se existe uma pessoa que sempre admirei e aprendi muitas coisas em minha carreira profissional, foi o Celso Ferreira Gomes, mais conhecido como CELSÃO (foto Ricardo Borba d.a.). Em meados dos anos 80, começava á me interessar pela profissão de radialista, quando o ouvia nas emissoras da Capital Federal e sempre foi algo indescritível ouvir quando fazia a abertura de seu MIX MANIA: "... Grande galera..." Era o som da alegria, das novidades e lógico de muito profissionalismo por sua parte .
Ao despertar na profissão, ainda era Dj, animador sei lá como poderia me classificar (Rs...) na boite Kremlin no Cruzeiro Velho-DF, convidei "o mestre" para degustar uma deliciosa macarronada feita pela Mama, fato que sem repuldiar aceitou. Surpreso e feliz o fizemos em minha residência no Guará. Imagina, "o monstro" do rádio que sempre ouvia, em minha casa! Foi incrível e o começo de uma grande e fantástica amizade. Para muitos o mago das pick ups, o rei do Rhythm and Blues, referência da black music, para mim apenas um ser humano gentil, honesto, com defeitos, alegrias, pórem IMPAR.
O mundo precisa de mais pessoas como você! DEUS o ilumine SEMPRE!!!
Forte abraço e good vibe meu amigo!!

Um comentário:

  1. Olha Alex,fico muito lisonjeado com suas palavras.Muito obrigado,e que nossa amizade se fortaleça muito mais a cada dia que passar.OBRIGADO
    Celsão

    ResponderExcluir