quinta-feira, abril 16, 2009

Em busca da Felicidade

Descobrir em cada ser humano o que tem de melhor e colocá-los "para cima" de forma que isso venha á melhora o desempenho profissional de todos é deveras animador para qualquer gestor. Mesmo quando isso é apenas "dá um empurrãozinho" é fantástico e muito gratificante o resultado.
Acabo de sair de uma reunião com minha equipe de trabalho e depois de ouvir dos mesmo que estão felizes e motivados com nosso compromisso de melhorar a nossa qualidade de trabalho me deixa muito honrado e lógico mais animado para continuar meus projetos. É perceptível que cada desafio superado é sinal de etapas cumpridas e novos desafios para enfrentar.
Equipe coesa e focada na missão é sinônimo de sucesso. Agradeço a cada um deles por me proporcionar tão sensação e mais uma vez me comprometo em melhorias, não apenas como profissional, mas principalmente como ser humano.
Yessssssssssssssssssssss...
Obrigado SENHOR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário