segunda-feira, outubro 10, 2011

A concepção da Rádio 610 Am de Luziânia

             A concepção e montagem da Rádio 610 foi em cima dos pedidos e expectativas de nossos diretores. Com experiência vivida no meio por 25 anos, percebi que para nossa região  de alcance (Entorno do D.F.) necessitávamos de uma emissora com uma programação adulta, uma locução mais pausada, séria comprometida com a verdade.
                                                                                                                               Baseado nisso encomendamos a  www.designbrazuca.com.br, na pessoa do Sr. Ângelo Freire uma logo que inspirasse confiança e credibilidade e eis o resultado fantástico que nos  apresentou que de imediato foi aceito e elogiado por mim e toda diretoria. 
                Com esta imagem em nossas mentes deveríamos dar outro passo que era monta toda a identidade de sonora da emissora e partimos para a produção das vinhetas com um dos melhores estúdios do Brasil www.estudioar15.com.br e as vozes off com o Otávio Miguel do estúdio www.companhiadavoz.com.br  e Rômulo Moreira www.locutores.com.br/romulomoreira  o que deixaria bem evidente nossa qualidade e profissionalismo NO AR .
                    Recebido vinhetas e vozes  tive todo um cuidado e zelo ao montá-las (com a ajuda do Divino Amaral) e mostrando que nada foi por acaso  e ou ao acaso.
             Depois destas decisões tomadas e sempre seguindo as orientações de nossos diretores  formulamos nossa grade de programas, musicas e comerciais. Adequamos nossos locutores com os horários em que poderíamos obter deles os melhores resultados e assim criamos a identidade sonora da emissora.
               Como resultado de um bom planejamento tivemos uma resposta positiva muito rápida da comunidade, ouvintes e comerciantes o que  comprova que estarmos no caminho certo.
            Temos muito a percorrer, mas é de extrema importância, que  se mantenha a mesma estrutura da rádio para que os ouvintes se adequem e fidelizem e com isso consigamos trazer o retorno financeiro que nossos diretores tanto buscam, afinal o sucesso de uma empresa depende muito do seu faturamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário