domingo, abril 17, 2011

MESTRES DO RÁDIO - LUCIANO BARROSO

          "Dia de Maria" fui levá-la em casa e na volta, como sempre gosto de ficar "Dialando" e ouvindo diferentes vertentes do nosso rádio, quando que para minha surpresa  deparei-me com o Mestre Luciano Barroso na Rádio Nacional e continuei seguindo com minha pequena viagem Asa Norte-Valparaíso-Asa Norte, percebi o quanto está impregnado no  DNA deste cidadão a comunicação.
          Sensato, de raciocínio organizado e com um fantástico carisma fez várias participações ao vivo: Ouvintes de MG, Botafoguense "chorosos" do Setor O em Ceilândia, onde falou de sua família, filhos, casos sobre transporte público, fãs que o reconheceram nas ruas (alguns felizes outros não...rs), mas o melhor passando muita tranquilidade e para os que estão do outro lado do rádio, recebendo a mensagem de " uma boa conversa de amigos na varanda de casa" e nos fazendo viver bons momentos de alegria e descontração. Luciano disse que não saberia o que seria se não fosse um comunicador, pois se sentiria frustado se "o soltasse em um escritório". Bom... Olha... Percebo que fica cada vez mais claro que por tê-lo em minhas primeira audições, hoje sim, EU seria um frustrado.
          O rádio está "rápido, objetivo e muito diferente onde "os comuicadores "estão cada vez menos NO AR. Sou um apaixonado por minha profissão, mas sem "saudosimo" é notório que o "nosso rádio" está carentes de exemplos e referências e por isso ouvi-lo com tanta sensatez e brilho é sem dúvida, fato de muito, mas muito mesmo me orgulhar por ser Radialista.
          Pra fechar o o Weekend: Valeu Luciano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário