domingo, junho 06, 2010

FERIADÃO NA LAGOA SANTA-GO

O Estado de Goiás dispões de tanta beleza natural que deveria ser explorado, no bom sentido da palavra, com uma divulgação maior para que a população tivesse mais orgulho deste lindo e receptivo estado. Neste feriado de Corpus Christis tive a oportunidade de connhecer a cidade de Lagoa Santa e fiquei hospedado no Hotel Thermas da cidade (foto1) e fique por deverás encantado com tanta beleza e o esplendor da  natureza local.
A cidade fica á 600 km de Brasília e tem uma estrada muito tranquila e fica bem próximo ao Mato Grosso do Sul (foto2). Lá chegando fizemos uma bela caminhada (foto 2 - Edvaldo, Eu e Diene - a 1ª dama com nosso bebê, Geovaninha e Suzana),pelos lindos bosques e matas da região que tem trilhas fantásticas.
A Lagoa Santa dispões de uma linda nascente com aguá térmica e transparente que nos faz lembrar dos filmes Hollywoodianos, olha só estas fotos sub aquáticas. 
 
Fala a verdade não parce o Príncipe Namor e sua fiel escudeira...rs
Uma foto clássica na praça central da cidade
Caminhando pela cidade sempre vemos lindas espécies da fauna.

Um comentário:

  1. Bawer, Diene grávida está muito bonita. Quanto a você, vestido com o "abadá de Exu", sem comentários... Muita honra em tê-los seguindo meu blog. Abs.

    ResponderExcluir