domingo, fevereiro 01, 2009

Pôr do Sol ao som de Bolero de Ravel

Olá amigos, desculpe-me pela ausência, mas Depois de merecidas férias onde conheci as maravilhas do estado da Paraiba estou de volta ao trabalho. quero contar pra todos que jamais imaginei conhecer um lugar tão hospitaleiro e bonito por natureza. Ver o por do sol ao som de Bolero de Ravel foi algo inesquecível que levarei para sempre em minha mente. Gostei muito da limpeza e organização da cidade de João Pessoa, em alguns momentos me fez lembrar de Brasília ou seja, me senti em casa
Segundo Jacaré (foto 2), a idéia surgiu como que por acaso, mas alguns turista ao ver e ouvir tal cena o incentivou a continuar e hoje é uma das grandes atrações da capital paraibana. Hoje milhares de pessoas se reúnem em torno da margem para curtir o show.
Paulista, gaúchos, brasiliense é muito comum em ver as pessoas se emocionarem com a apresentação.
Hoje em João Pessoa é tão famoso como ir á Roma e não ver o Papa (só para aproveitar o trocadilho e lógico sem comparação). É importante também aproveotar para comprar suas lembranças, pois tem uma galeria enorme com várias lojas e artigos locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário