segunda-feira, janeiro 19, 2009

ANDO DEVAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA

É engraçado como nos deparamos com situações que jamais imagiríamos passar. Estou distante mais de 2000 km de minha casa indo visitar meu amigoRobson Prata em João Pessoa-PB, algo que na verdade não imaginava, mas estou chegando e descobri queo que vale mesmo é uma amizade e não a distância. Segundo Almir Sater e Renato Teixeira Ando devagar porque já tive pressa E levo esse sorriso porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe Só levo a certeza de que muito pouco eu sei Ou nada seiConhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs, É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder seguir, É preciso a chuva para florir Penso que cumprir a vida seja simplesmente Compreender a marcha e ir tocando em frente Como um velho boiadeiro levando a boiada Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou Estrada eu souConhecer as manhas e as manhãs, O sabor das massas e das maçãs, É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder seguir, É preciso a chuva para florir Todo mundo ama um dia todo mundo chora, Um dia a gente chega, no outro vai embora Cada um de nós compõe a sua história Cada ser em si carrega o dom de ser capaz E ser feliz Conhecer as manhas e as manhãs O sabor das massas e das maçãs É preciso amor pra poder pulsar, É preciso paz pra poder seguir, É preciso a chuva para florir Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário