quinta-feira, novembro 13, 2008

Ontem em casa assintindo tv, me deparei com um jogo do Vasco contra o Atlético mineiro pelo campeonato brasileiro (quê isso?...rs) e como bom flamenguista me recusei a assitir.
"Zapeando" pelos canais fechados me deparei com o Filme E.T de Steven Spielberg e parei para assisiti-lo e me senti muito bem, afinal quando o mesmo estreiou (1982), tinha apenas 12 anos de idade e foi uma emoção incrível.
Alguns anos depois vejo que o E.T. não era tão feio como pintavam e que muita coisa mudou, mas a essência do filme ainda continua, (A cena da foto acima é inesquecível),pois todas as crianças tem um amiguinho imaginário dos quais se tornam verdadeiros heróis, não é verdade?
hoje posso dizer que
a então menina Drew Barrymore (foto com o ET), se tornou uma verdadeira "PANTERA" e apenas trocou o seu bichinho por um mais,
digamos assim, "terráqueo "(foto com Adam Sandler)... Rs...
............................................................................................
"...Meus cabelo mudaram, mas a minha voz ..." (Rs...)
É verdadeiramente delicioso "voltar no tempo" e perceber que o vivemos hoje faz parte e complemento de uma infância feliz e salutar. Filmes como esse devem ser feitos com mais frequencia, afinal o que "os nossos" vão lembrar daqui alguns anos?

Um comentário:

  1. Nossa!!!!!!!!!!!
    Realmente; o que nossos filhos vão se lembrar daqui alguns anos???????
    Devemos rever nossos valores.

    Faleu Bawer!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir